22 de ago. de 2011

Eu!!!




Sou meiga educada e gentil, sei conversar de boa sem precisar baixar o nível
Sou dengosa e choro a toa , sou moleca, tenho crises de risos, sou mãe, menina, mulher, guerreira que luta pela verdade sem medo de errar, sou vaidosa

Sou brava, arrogante, chata, reclamona, cabulosa, brigona que não leva desaforo pra casa ,
Não gosto de piadinhas, não gosto de fuxico nem de picuinhas bestas,
Trabalho muito pra ter as coisas que quero, não tenho medo de brigar pra defender minha opinião e minha razão, não preciso fingir gostar só pra ser legal,

Não admito que se intrometa na minha vida sem ser chamado, não quero comentários, idiotas que não me levam a nada, só abriga em casa,
Não sair de Serra Talhada PE a toa, quero conquistar meu espaço!

Então e bom ter cuidado comigo! Sou perigosa! Não tenho medo de usar uma faca, mais sou sutil ando com uma rosa.

Sentir pena de mim é perdido! não tenho esse sentimento desprezível por ninguém, brigo pelas coisas que acredito e não abro mão disso, sou feliz e luto pra isso, mais não quero pisar nem tirar a felicidade de ninguém pelo contrario desejo felicidade ate pra aqueles que vivem querendo me atrapalhar,
Sem precisar de ironia, sou sutil e direta não gosta? Olha o trem nenê e me deixar viver em paz!!
E não se atreva a mexer um dedo se quer pra atrapalhar minha felicidade e a da aqueles que vivem ao meu redor, ou ira conhecer meu lado leonina rsrsrs