20 de out. de 2011

Você sem querer Chegou...


... Me fazendo esquecer tudo que achava que sabia de amor , você chegou e despertou coisas em mim.

E como um sonho bom eu voei , sim realizei a maior façanha que um reles ser humano possa acreditar sair do lugar sem tocar o chão, senti algo inesperado como em uma cadeira elétrica contorci todo o meu corpo, com uma super carga de energia que tomava conta do meu ser!


Não sabia o que estava sentindo ate então aquilo era novo pra mim, pensei estar sonhando, mais estava bem acordada e conseguia ou ao menos tentava segurar as batidas do meu coração que parecia querer sair pela boca. Então relaxei e com o balanço do seu corpo no meu dancei, Não entendi por que chorava se estava tão feliz , por alguns instantes me senti única, sentir o suor do seu corpo escorrer pelo meu e dentro de mim você pulsava!

E como se a energia estivesse acabando seu corpo por cima do meu finalizou a performance dos desejos.

Ainda em choque com tudo que tinha sentindo vi você adormecer e como um guardião, guardei seu sono mesmo brigando com o meu cansaço fiquei te olhando dormi!

Ao clarear do dia o vento que vinha da praia tocou meu rosto e eu acordei. Te ver do meu lado foi ter certeza que não era sonho e como dois animais ferozes nossos corpos se encaixaram de novo.
Entre uma conversa e outra nos tornamos mais amigos falamos de amor, musica, poesia e família

Seus beijos pareciam saciar minha sede, suas mãos pareciam rastrear cada músculo dolorido do meu corpo magro, com a claridade do dia descobri um gira sol em seus olhos

Antes de se despedir colhemos pitangas e amoras, a misturas desses sabores com o gosto da sua boca me fez sentir uma festa dentro de mim. Me sentia uma princesa liberta de um altíssimo castelo senti vontade de sorri, dançar, corre descalça na rua e quem sabe até tomar banho de chuva.
Mais as responsabilidades nos esperava no ônibus a viajem foi um pouco demorada , ver você mandar beijinhos me deixava de bochechas vermelhas estava me sentindo criança de novo

Hora da despedida esperar ver você ir embora pela janela do ônibus e me surpreender com um beijo me fez ter certeza que você é mais que especial, e que independente se vamos passar o resto da vida juntos ou não, aquela noite, aquele encontro aquela sensação vai ficar pra sempre guardada em um lugar único que ninguém vai conseguir tirar ou apagar

Ao chegar em casa procurei em todos os livros e discos de grandes nomes da literatura e da poesia que padece explicar aquilo que eu tinha sentindo mais não encontrei.

Então cheguei a conclusão de que não era amor nem paixão, entendi que não é que eu estivesse chegado ao meu ponto G e sim no alfabeto inteiro.

By; Alyne Sakura dia 19-10-2011 / 01:45 am