9 de nov. de 2011

Enfim... Justamente... Neh assim?



Não responsabilizo as pessoas por minha "infelicidade"
E ridículo achar que nossa felicidade esta nas mãos dos outros...Por que um dia eles vão embora e você vai morrer por isso?
Ei o que é aquilo? são meus sonhos indo embora por que tava te ajudando
a realizar os seus!
Não culpo ninguém por minha revolta, eu quero ir... Se você não que me acompanhar pelo ao menos não atrapalhe, me deixe sonhar, m...e deixe viver minhas maluquices
me deixe pelo ao menos tentar! se não der certo... besteira eu não me importo de voltar e fazer tudo de novo.
Me vejo no espelho e sei o quanto sou capaz de conseguir tudo que almejo pois vou trabalhar pra isso.
Eu faço! as vezes até errado, mais faço! Enquanto você fica no seu mundinho.
O medo não é de tentar pular de cima e voar!! E sim de estar voando e você me atirar uma pedra e acertar.