22 de dez. de 2011

Um Natal Diferente


O Blog da Sakura em parceria com o Blog Hip-Hop Alagoano e MZS Crew, estarão realizando nesse sábado 24/12/2011 das 13:30 às 17hs o evento 'Jingle Bell's Hip-Hop', encerrando em grande estilo as atividades de Hip-Hop no ano de 2011 e comemorando 4 anos do Blog HH AL. Dessa vez o evento será feito no Museu Palácio Floriano Peixoto (Antigo Palácio do Governo) na praça dos Martírios - Centro - Maceió - AL.

O evento contará com 2 apresentações de Rap: Blade Mc e Atitude Sub-Urbana. O 'carro-chefe' do evento será a 'Última Roda de Break do ano' que não será competitiva, será somente roda aberta para diversão de todos B-Boys.

Esse é o 4º Evento dos 5 que nos dispomos a fazer no projeto aprovado pelo Ministério da Cultura - Prêmio Hip-Hop edição Preto Ghóes 2010. Nossa proposta é inovadora, estamos levando o Hip-Hop para o centro da cidade, fazendo com que um maior número de pessoas possam conhecer nossa cultura.

Além disso, o evento será na frente do Museu Palácio Floriano Peixoto, como forma de incentivo aos jovens de periferia (com ou sem ligação com o HH) conhecerem o Museu que estará aberto ao público nesse dia.

Aproveite e visite o Museu Palácio Floriano Peixoto!

O acervo do museu é constituído do mobiliário dos séculos XIX e XX, prataria, cristais e objetos decorativos e quadros de diversos pintores alagoanos

Atualmente o museu está expondo telas em homenagem ao pintor negro, que marcou a história das artes plásticas em Alagoas, o pintor Zumba. A exposição denominada “Zumba, um pintor negro para o Brasil” foi aberta em novembro, mês de comemoração da Consciência Negra e permanecerá até 02 de fevereiro de 2012.


Participe da última celebração do Hip-Hop Alagoano do ano 2011!
Maiores informações: zazoxmp@hotmail.com /
quintal.cultural.-@hotmail.com / (82)
8843-6055 8853-9342