30 de dez. de 2011

Um natal maluco e corrido....


Foi assim pra mim no dia 24-12-2011 pra começar o dia tivemos o Jingle Bells Hip´hop um evento que com certeza entrou pra historia, primeiro evento de Hip-hop em um museu.
O Blog da Sakura em parceria com o Blog Hip-Hop – AL  e MZS Crew se juntou e organizou a parada, a ideia era fazer a ultima roda de break dance do ano, juntar todos os B-boys pra junstos sem competição ter uma tarde de comemoração.

                   


Tivemos 2 apresentações de rap: O Mc Blade chegou de mansinho mais na hora de cantar abalou! fiquei chocada poxa o cara manda muito bem no Rap logo em seguida tivemos  Atitude Sub-Urbana que representaram muito bem o Rap Alagoano

Aos  poucos a galera foi chegando e se aquecendo, quando menos esperamos o som já estava ligado e os B-boy dando um show de dança, as pessoas paravam pra observar e prestigiar, muitos ainda supersos com o que via.
Logo depois mais break dance pra galera.


                       

A noite chegou e você pensa que acabou?

Nada tava só começando no Quintal Cultural Pedro Alves, Rogério Dias e a Andréia Carvalho me esperam para a ceia no Quintal Cultural uma noite regada de Musica e solidariedade por que  Enquanto muitos estavam em suas casas preparando sua ceia ansiosos para a chegado dos parente e  para a entrega dos presentes nos  também reunimos nossa família a idéia foi ceia com a galera que vive na rua.
E fizemos....
Foi uma coisa simples mais única, fizemos um jantar e juntos comemos e bebemos
Posso dizer que nunca tinha feio algo parecido, me sentar no chão e comer com as crianças que passamos boa parte  do ano acompanhado.

Então cantamos foi lindo ver a galerinha cantando juntos e balançando o corpo de um lado para o outro.
e depois fui pra casa, mais a todos que participaram tanto do Jingles Bell´s Hip-Hop e da noite no Quintal Muito obrigado são experiências como essas me fazem sentir mais vontade de continuar nessa caminhada de mãos dadas com a Cultura