26 de jan. de 2012

Não importa o que você vai pensar!

Quebrei todas as regras, fiz tatuagem e engravidei aos 14 anos,
Falei tudo que e queria, mais não pense que foi mole, pois por devesas vezes tive que   ocultar minhas vontades, sou sutil gritei baixinho mais não me ouviram, Hoje nem preciso falar escrevo e todos veem que eu penso e aplaudem, Não quero fama se vim dinheiro não vou reclamar.
Só quero mostrar para os que viraram as costas pra Sakura a doida que eu posso! Não sozinha mais vamos tragar o Máximo pra que essa geração, a minha geração não seja a geração bunda.


Por que enquanto elas dançam o Creu e balançam a bunda eu leio um livro e faço resumo pra galera ter uma ideia legal pra trocar, enquanto o Governo libera cirurgia Plástica pra aumentar peito e bunda eu e mais uma galera estamos nas periferias levando cultura para os pobre e brigando por politicas públicas, Enquanto o Play Boy acorda e vai pra facu, reclamando que quer um carro novo  eu coloco uma bermuda e vou capinar na roça, e enquanto vc diz que babaquice o que posto to fazendo o que você  sonha. Vivendo uma vida real.

E viva as Budas por que o Brasileiro e Besta e assiste bbb por causa dos bundos.