29 de set. de 2015

Hip- Hop Na Brejal

Com atividades que vão desde oficinas de Graffitti, Oficina de Break, Pinturas e Roda de Leitura o Projeto “Hip Hop com Leitura”, teve mais uma edição no último domingo (27), na Vila Brejal.
De acordo com a organizadora da Oficina de Leitura, Alyne Sakura, a pintura quando aliada à comunicação, estimula a criatividade e aumenta a concentração tanto das crianças como dos adultos.
Segundo a organização do evento, a ideia de disponibilizar os livros para as crianças parte da necessidade de difundir o prazer pela leitura, e estimulá-los a continuar com essa prática em casa. “Colocar o livro como possibilidade de encontro para viver as emoções provocadas pelas diversas formas de se ler é ter o espaço de leitura como um potencializador de magia, de sedução e de descobertas”, defende. 
Na última edição, a Oficina de Graffiti foi comandada pelo Zazo, a de Break ficou por conta do Pantera (Gaidson), os desenhos foram feitos pelo B-Boy Rubbnz que vem participando ativamente junto com os outros facilitadores das atividades relacionadas à Vila Brejal. 
O Projeto acontece todos os domingos e tem como organizador a Posse Atitude Periférica (PAP).











Mais Fotos AQUI!

Por: Assessoria