22 de nov. de 2015

Eu quero te ver amanhã

Quero passar o dia todo do seu lado Comendo besteiras e passando o tempo com papo furado
Amanhã eu quero te abraçar forte, a ponto de sentir sua alma tocar a minha
Amanhã vou estar mais cansada do que hoje, então vou precisar de seu corpo para descansar o meu
Amanhã eu prometo que vou desligar o celular e me desligar do mundo
Amanhã prometo que vou esquecer do passado e viver o momento contigo
Amanhã eu prometo não prometer nada Amanhã quero lhe encontrar e me perder Amanhã é o dia de esquecer qualquer coisa que não seja a paz que sinto quando estou com você
Amanhã eu prometo perdoar suas mentiras. Mas minta pra massagear meu ego, você sabe fazer isso
Hoje vou lavar o cabelo e fechar os baseados, só para que amanhã não precise ter trabalho
Amanhã eu prometo ser a melhor companhia do mundo 
Amanhã quero ser o motivo de seu sorriso
Amanhã não vou me preocupar com o que vou vestir
Para você eu quero me despir, quero que se esquente com meu calor, quero carícias e te ouvir me chamar de meu amor
Amanhã.


Alyne Sakura
Edição: Renata Orlandi
Foto: Zz