6 de nov. de 2016

Que sorriso é esse?

Parece maconha de boa safra, o sorriso do moço da pele preta
Me deixa chapada, fico sem ação não falo nada
Um efeito louco ele tem sobre mim
É o cheiro dele que me deixa azuada
Pareço trem desenfreado
Atropela tudo que vem pela frente
Se não for na estação, não para
Arremete!
Ele é um dia de sol na Praia do Francês
Como pode ser sol até em dias nublados??
O nego me fez refém de seus lábios
Lambidas e mordidas em noite de chuva Rua alagada!
Que bom!
Mais um motivo para eu não ir pra casa
Como é isso moço??
Me deixa tonta com suas rimas diferenciadas
Diferente de tudo que tem por aí
Moço raro
Acaba com tudo que entendo sobre planos
E me perco! Como diz a galera, "eu me passo"
Do que adianta dizer que sou forte e que não me apaixono
No vinil Milton Nascimento,
No copo dele cachaça
Em meu copo whisky e pouco gelo
Deixa quieto
Sem planos
Sem medos
Vamos nos entregar a esse louco desejo
Cala minha boca com beijos demorados e suas mãos acariciando meu corpo magro
Sou livre, mais sou dele
Faz tempo que é assim!
Eu não prendo ele
Nem ele prende a mim
Curtimos coisas juntos
Música, política e às vezes até rola um gree
Vai lá moreno, dorme bem
Porque hoje eu vou guardar teu sono!
Alyne Sakura
Edição: Renata Orlandi