1 de mai. de 2017

Agenda Cultural



É com o imenso prazer que a Banda Freedom Songs vem convidar todas as pessoas, que apreciam a Música Reggae em sua total valorização e que incentivam a cultura popular alagoana, de forma a ressaltar que o "Reggae", é uma ferramenta importante e de grande potencial construtor da paz e justiça social. Assim a mensagem se prolifera com o intuito de atingir gradativamente todos os públicos a entenderem que a proposta do reggae music, é voltada totalmente para o bem e a construção do amor universal.

Com essa perspectiva vinhemos através deste projeto Lançar nosso 1° EP autoral intitulado " SAMSARA" - Ciclo das Ilusões, ou seja, buscar um religare da humanidade entre o mundo fenomênico e o mundo atual, como força para a resistência e construção de um país em harmonia e colaborativo. Assim a idéia de expressar sonoramente, acreditamos em difundir mais ainda a cultura do Reggae Alagoano, despertando o interesse da sociedade aproximando-a dessa realidade e simultaneamente reproduzir o trabalho autoral.

O "EP - Samsara" apresenta uma estreita caminhada de um ciclo musical, amizade, batalha, esforço e total aprendizado! O trabalho teve início em Estúdio há 4 anos atrás, dentro do período de 2013 á 2017, fruto de uma construção independente.

Nesse contexto, iremos cantar a nossa essência em busca do Equilíbrio !!!

PONTOS DE VENDAS!:
Zeppelin
Palo Santo bar concept
Proxima Estacion Hostel

Confirme sua presença e convide seus amigos:
VENDAS ONLINE!
Link:http://migre.me/wsdrI

Sábado, 06 de maio no Rex Jazz Bar às 23h

Os ingressos físicos já estão disponíveis nos pontos de vendas!
Lote 1 : R$ 15,00
Informações: (82) 98714-0635 / (82) 99999-3787

Censura: 18 anos

Instagram - @bandafreedomsongs

Realização: Maçayó Produções

Page Banda: https://www.facebook.com/BandaFreedomSongsReggae/