27 de dez. de 2018

Abusando o Ph no Prêmio Identidade Alagoana De Resistência

O Studio Qg Dus Manos recebeu uma homenagem do Identidade Alagoana, e quem fez as honras de entregar ao PH a simbólica homenagem foi o Programa Conexão Periferia na Tv ( EU ).
De início eu fiquei feliz pra caramba com o convite de Nereu figura que tenho carinho e um respeitado arretado. Escrevi algumas coisas pra falar sobre o Studio, mas aí não era o Studio que estava lá, então de nada adiantou, então fui apurrinhar o Ph, pra não fugir na normalidade eu tive que teimar com ele. Ele diz que o QG tem de 11 a 12 anos e eu discordo ( rsrsrs ) PS: Não poderia ser diferente!


Pra final de historia o Ph foi convidado e, depois eu subi no palco com meu óculos todo embaçado e agradeci em nome da cena do Rap/ Hip-hop - AL, até por que ele foi o cara que movimentou  a cena do Rap, lançando nomes como Invasor, NSC, Arielly Oliveira, Biografia Rap entre outros grupos conhecidos e alguns nem tanto.


Para dar espaço e visibilidade para alguns artistas eu criou a coletânea Studio Qg dus manos, com artistas locais, todas as músicas são gravadas no Studio e disponibilizadas para galera.  Durante o passar dos anos O Studio foi criando sua identidade e se transformando na fabricas de Hits do rap alagoano. 



Fico feliz em ter participado desse momento, acredito que o prêmio não teria sentindo nesse segmento senão fosse para o PH (precisamos reconhecer a história do movimento).


A proposta era fazer textão, mas nem precisa! Ph sabe do respeito e carinho que conquistamos durante essa trajetória e que venham mais prêmios, pois, história já tem, e o que está faltando é a galera começar a valorizar! 

Parabéns a todos os envolvidos com o Prêmio Identidade Alagoana De Resistência


Alyne Sakura
Foto: Nereu Ventura