25 de jul de 2011

Prova do amor de Deus na minha vida

Quando achei que tava tudo bem o destino veio e me pregou uma peça, minha saúde ficou fraca, o pai da minha filha sofreu um acidente de moto ai ate ai tudo se resolveu, quando na madrugada do dia 20-07-2011 meu irmão tomou veneno aff!

Ele me acordou e falou Lilika ( como me chamam em casa ) olha o batimento do meu coração, eu to amarelo? Desesperada perguntei o que tinha acontecido e ele falou meu DEUS meu mundo caiu levei ele ate o HGE quando ele foi atendido e levado para a área vermelha foram mais de 24hs de agonia pois ele tava em coma, eu já não sabia distingui quando tava com fome, com cedo, com sono fiquei sem chão ele é meu grandão, meu porto seguro o cara que me faz rir dos meu problemas o único que morde o dedão do meu pé so por que diz que parece aqueles pirulitos de 30 centavos rsrs depois de muita agonia consegui vê-lo ontem, tirei alguns sorrisos no cantinho da boca dele. Ele melhorou muito.

 Hoje acordei aliviada ele já esta em casa, vou  cuidar dar amor e muito carinho
Senti muito medo aff já pensou? Ñ é melhor nem pensar!!!


É com muito orgulho que apresento a todos o meu irmão
Esse é o José Antunes de Lima Souza meu parceiro, chegado mil grau que me faz muito feliz conhecido como Tonny é uma cara super trabalhador, respeitador, lindo e se foçe magrelo seria a Sakura de pinto rsrsr

 Bom filho, bom tio, bom irmão, bom amigo!!! SEja bem vindo de volta rsrsr



Amo muito muito Você!!!!