28 de set. de 2011

Blog da Sakura tambem ta colando nas paradas



                                                  Domingo dia 25-09-2011 

Dias de sol já começou legal na Brejal, O Jov Mc de Recife colou pra fazer um grafite na comunidade, além de sua marca na parede, também deixou gravado na memória dos moradores, uma galera da comunidade mais B-boys que colou pra fazer parte da primeira tomado do videoclipe da musica Pernambucano Bocado do Jov, Mais enfim a câmera do Zazo registrou todos os momentos e a reação da galera que passava.





Mais o dia só estava começando no segundo horário somos a Praça Santa Tereza onde rolou o Hip-Hop vai a praça 2º Turno, organizamos tudo e a galera começou a chegar, ai você pergunta e Jov? Estava lá também fazendo uma arte com Jov e Esy da PGQ


O evento contou com apresentações de rap: Jov Mc (gravando a segunda parte videoclipe), U-mildmente Rap, PH e Família Zona Norte. O grupo Redenção Mental adiou a sua apresentação, então o grupo 'Família Zona Norte' entrou na programação


Obs: a galera que eu não postar fotos não reclame pois estava fotografando e filmando, então aguarde os vídeos no Yutube.
Dj's Skarmix, Ace Rick e Afrojay agitou a programação com sons que os b-boys Nêgo Love, B-Boy Lil Jão, Ninho Lee, Jeh Nanda Loko, Faispinho entre outros se estigaram. Com os 4 elementos do Hip-Hop juntos a festa ja estava mais que perfeita.











As fotos estão disponivel no Picasa.