30 de nov. de 2011

Nois na PsT

Um domingo de sol forte na periferia de Maceió no Bairro de Ponta Grossa a margem da Lagoa Mundaú, A galera do Blog Hip-hop AL, levava para Praça Santa Tereza a terceira edição dos eventos realizados com o patrocínio do premio Preto Góes de Cultura Hip-hop.

A programação do Hip-hop é na rua começou cedo por volta das 12:00 com um workshop com o B-boy Mal de Recife representando a Babilônia Crew.

Depois de muito treino e troca de experiências chegou a hora do tornei do break e a galera mandou ver nas manobras feitas os jurados sempre atentos julgaram com coerência.

Um sol quente do caralho e eu de big-big ( como diz o fantasma) por que tava toda de rosa tava nos corre de filmar e fotografar e prestar a tenção em cada detalhe me envolvi com as batidas das bases e das letras dos rap´s que se apresentaram, como em todo evento rolou um estress mais normal tudo deu certo e espero que a galera que participou tenha consciência de que é um espaço que estamos conquistando aos poucos será de extrema importância para o movimento Hip-hop.

Eu tava com um monte de coisa pa escrever mais agora fugiu da memória, mais relaxa são dois álbuns com imagens que contam mais que palavras!!



Se liga ai nas fotos e se for usar e por acaso tirar o nome da foto pelo ao menos de os creditos.




Inté a próxima povos e povas !!

Bora fazer zuada!