Pular para o conteúdo principal

To cansada de Bunda

É incrível vou no google e digito o nome MULHER , e qual é a primeira matéria que aparece? ... Uma matéria falando do BUNDÃO da Mulher melancia, então vou na pagina de imagens e digito o nome Mulher, e o que é que aparece?... Uma mulher com seios enormes com um bronze louco e um cara idiota do lado com cerveja na mão.
Então ligo meu som e qual é a musica que ta rolando?... Bandida, cachorra, safada.
Mudo de estação e o que é que ta rolando?... uma endivida que diz defender a classe feminina e compõe uma musica ( se é que pode dizer que é musica ) gritando que daku é bom!!!.
Poxa assim é de mais, não basta vivermos em um mundo ( infelizmente ) machista ainda nos divertimos com absurdos como esse? E o pior de tudo é que nossas filhas também ta escutando. será que é mesmo necessário educar nossos filhos com esses tipos de som.?
Eu tenho certeza que não, mais fomos criados assim, isso é o que vende para mídia, mulheres exibindo seu corpo ganhando a vida com a bunda com preguiça  de usar a cabeça. Será que não cabe a nos mesmas dizer o que queremos ouvir, ver, fazer e etc.
Estamos na era das mulheres muitos exemplos temos então não me venha com churumelas.
Unidas somos bem mais forte.
E chega de BUNDAS e PEITOS quero algo que preste!!! ja que estou gastando a energia da minha casa e dando  dinheiro para a ceal.

Postagens mais visitadas deste blog

Em Fevereiro Maceió vai tremerrr com A Mostra de Hip Hop Maceió Breaking Combate

Hip Hop Maceió Breaking Combate 2025: A Cultura de Rua em Alta! Nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2025, Maceió será palco da terceira edição do Hip Hop Maceió Breaking Combate , evento que promete movimentar e fortalecer a cultura Hip-Hop no estado. Idealizado por Nego Love e produzido com o apoio do Blog da Sakura, MzS Crew, Ana Bortoluzo e Batalha Marginal, o evento chega com uma novidade: o caráter interestadual, ampliando ainda mais sua relevância. Desde sua primeira edição, em 2012, o Breaking Combate , a batalha histórica entre bboys da Zona Sul e da Zona Oeste de Maceió ficou na memória de todos. Em 2014, a segunda edição aconteceu na Vila Brejal e também foi marcada por intensas disputas entre bboys e bgirls de diferentes regiões da cidade. Apesar dos desafios, com apenas 15 minutos de chuva o espaço ficou alagado e as pressas foi preciso encerrar o evento e correr para tirar som e desligar a energia para evitar acidentes.  A programação deste ano está imperdível! Teremos ba...

Está chegando a hora, Dias 15 e 16 de Fevereiro Maceió Breaking Combate

 Maceió será palco  da Mostra Maceió Breaking Combate, evento que promete agitar a cena Hip-Hop local Nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2025, Maceió recebe a Mostra Maceió Breaking Combate, um evento que se consolidou como um dos maiores fomentadores da cultura Hip-Hop na Zona Sul de Maceió. Idealizado por Nego Love e produzido com o apoio de importantes parceiros como o Blog da Sakura, MzS Crew, Ana Bortoluzo, Batalha Marginal e Kzebre Coletivo Audiovisual, o evento conta também com o patrocínio da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB), instituída pela Lei nº 14.399, de 08 de julho de 2022. Com o objetivo de promover o breaking e o Hip-Hop, além de incentivar a inclusão social e o empoderamento da juventude por meio da arte e da dança, a edição deste ano traz uma grande novidade: o evento terá caráter interestadual com B-boys e B-girls de todo o nordeste, ampliando ainda mais sua importância e abrangência. A programação está repleta de atrações imperdíveis....

Ministério da Saúde promove encontro com Comunicadores Populares para discutir saúde sem racismo

Comunicação popular e saúde de mãos dadas! Recentemente, colei  em Brasília a convite do Ministério da Saúde, junto a vários comunicadores de diversas regiões do Brasil.  A comunicação popular tem um papel super importante na saúde, especialmente quando se trata de garantir que todas as pessoas, principalmente as mais marginalizadas, tenham acesso a informações sobre serviços essenciais, como o SUS.  O objetivo foi fortalecer a Política Nacional de Saúde Integral da População Negra e discutir como melhorar a comunicação, combatendo o racismo e promovendo a equidade racial. Durante o evento, a galera discutiu como a comunicação pode chegar às pessoas onde elas estão – seja no mercado, na igreja ou até nas ruas – de uma forma simples e direta.  Discutimos a importância de usar canais próximos das comunidades, como rádios comunitárias, redes sociais e até caixas de som nas bicicletas, para passar informações de saúde de forma acessível e confiável. Além disso, foi l...