Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2015

Tempo que corre

É pra você que escrevo meus poemas, e mesmo sabendo que não vais ler continuarei a escrever, assinando cada poema com lagrimas ou sorrisos! O problema é que quando sinto fome a comida já esta estragada, e mesmo saciando minha necessidade preciso estar pronta para a dor de barriga! Dizem que os artistas só são valorizados depois que morrem!  Não tenho pressa.

Pés molhados!

Movidos pelo som de Nina Simone dançamos a noite inteira, iluminados pelos os trovões, com os pés molhados da água da chuva que transbordou a lagoa e alagou o pequeno espaço que tem em seu quarto. Nós beijamos sem pressa de acabar, ele me confortou em seus braços e fez questão de dizer que nunca deixou de me amar!  Bom dia! Já era tarde, e eu nem me importava com o tempo que parecia correr.

Promoção!

Hip-Hop na Brejal #2

Galera vou cantar na Zona Sul próximo domingo 22-01 Iniciando as atividades de Hip-Hop nesse ano, a Posse Atitude Periférica e MZS Crew farão um evento de Rua nesse domingo (22/02/2015) na Brejal. A intenção é movimentar o Hip-Hop na Zona Sul de Maceió, uma das regiões mais violentas de Maceió. Além desse evento, todos os domingos a PAP e MZS Crew realiza oficinas de Break na comunidade da Vila Brejal.  Evento independente, aberto ao público, mantendo a Cultura Hip-Hop viva, participe!

Antigo

O que eu disse ou fiz não importa, não se importe com o que vou fazer nem muito menos onde eu vou. Não sou do " tipo" que fica na estante decorando espaço no quarto.  Sou movida de amor, gosto de experiências, gosto de sabores e aprendi a valorizar o que me agrada, falo de revoltas por que o que ouvimos de amor ta velho feio e atual de mais para meu gosto jovem porem antigo. Eu proíbo qual quer proibição, não admito quais quer tipo de piedade e compaixão, somos movidos de amor pelo menos Eu Sou, não serei lutadora se me negar as lutas, faço meus conflitos pessoais de aprendizado, vivo disposta a conhecer o novo adoro descobrir o velho. Alyne Sakura

Condenada

Por que sou castigada dessa forma? A saudade do que eu não tenho é pior que tortura na cadeira elétrica.....   Se é crime me prendam, eu quero pagar por isso, quero me livrar da certeza disso, Não sei do que chamar. Pobre poeta que não escreve nem declama poesias, pobre da poeta que guarda pra si a arte da fotografia nua, por não querer se chamada de vadia ou puta. Coitado da queles que como eu sofre de amor, e pede a Deus pra cuidar desse amor ateu.  Como ele é belo, como a inteligencia dele me fascina, como é magico sentir aquela boca na minha, eu não me importo de esquecer do mundo, quando estou ao lado dele, moço de sorriso farto! Dono das minhas inspirações, por quantas vezes eu me pego querendo fugir, mas ele me prende, ele sabe como me deixar mansa.  Obrigada por aceitar meu amor! Podem me condenar.
por que sou castigada dessa forma? a saudade do que eu não tenho é pior que tortura na cadeira elétrica..... Se é crime me prendam, eu quero pagar por isso, quero me livrar da certeza disso, Não sei do que chamar. Pobre poeta que não escreve nem declama poesias, pobre da poeta e guarda pra si a arte da fotografia nua, por não querer se chamada de vadia ou puta. Coitado da queles que como eu sofre de amor, e pede a Deus pra cuidar desse amor ateu. Como ele é belo, como a inteligencia dele me fascina, como é magico sentir aquela boa na minha, eu não me importo de esquecer do mundo, quando estou ao lado dela moço de sorriso farto! Dono das minhas inspirações, por quantas vezes eu me pego querendo fugir, mas ele me prende, ele sabe como me deixar mansa. Obrigada por aceitar meu amor! Podem me condenar.

Festa a Dois

Eu tenho o direito de errar quantas vezes eu quiser  A cara que quebra é a minha! Faça-me o favor de perturbar minha paz, esse marasmo todo me deixa enjoada, desligue o celular vamos brindar dançar na sala, na cozinha e no seu quarto com pouco espaço.  Acenda as luzes, trás meu copo ao som de Jennifer Lopez e Fat Joe vamos brindar ao nosso amor, toca em minha cintura beija minha boca tira meu batom, quero deitar em tua cama pequena e deixar meu cheiro encharcado em teu edredom. Deixo de presente manchas de vermelho, é só a tinta de meu cabelo em sua toalha, acende um cigarro, se perca na fumaça. Deita eu meu peito.... Boa noite!

Muito Nhe nhe nhem

Abrace a Garça Abrace a Vila e no final das contas nada é abraçado!  Respeito a luta, acho massa, mas é impressão minha, ou nem uma dessas causas são valorizadas? Vamos unir o movimento Feminino, hora bolas primeiro eu preciso saber se esse povo quer se unir, ou se o fato do batom da outra ter mais brilho incomoda tanto assim.  Eu to começando a me achar contraditória, mas eu já não sei por que estou lutando é muito nhe nhe nhem pro meu ver.  Lembro-me de um tempo que era fácil juntar todo mundo, que quem ia tinha um proposito lindo para estar lá, hoje em dia é só pra ter uma foto massinha no face  Hoje os valores estão invertido, até um dia desses eu sabia como era a divisão agora de tanto se dividir acabou nada restando. Muitos atores e atrizes cantando em um palco montado pelos que nunca aparecem é se o cara do som não for bom até um show do Chico Buarque fica uma porcaria!  Chega de frases de auto ajuda e vá se ajudar, estou indo fazer o mesmo! N...