7 de fev. de 2011

To de mal das segundas-feiras

Acho que não posso sair nas segunda-feira semana passada fui assaltada, e hoje dia 07-02-2011 sofri um acidente de moto
Estava indo em direção a Bebedouro de moto táxi quando um retardado super apressado trancou o motoqueiro e em fração de segundos, puff . Me vi deitada no asfalto toda ralada e sentindo o peso da moto por cima da minha perninha magra!!!
Aff muita dor pra um único ser!!! A galera que estava passando na rua foi logo ajudar o motoqueiro ( bichinho) ficou super preocupado mesmo machuco queria logo me tirar daquela situação, as pessoas me ajudaram me tirando da pista o cara que bate com o carro saiu correndo e não parou para ajudar, mais isso é ate normal.

O carro do BOMBEIRO não demorou pra chegar e fui levada ao H.G.E no caminho inteiro fui reclamando de dores, toda agoniada com o balanço do carro e aquela sirene que já tava me dando desepero, quando  chegando lá fui para a sala vermelho ( não era vermelha as paredes não entendi por que esse nome) ainda com o imobilizador, tava me sentindo estranha, quando pude olhar para os lados “ misericórdia” só a galera super mal, tinha um cara lá que tinha levado umas facadas, outro gemendo, uma senhora de idade que se eu pudesse trocaria de lugar com ela pois ela chorava tanto de dor que tava me dando agonia!!


 Então fui tirar o raio x passei quase uma hora na corregor deitada na maca, um montão de gente passando mal já não aguentava mais, ai fui atendida e o medico falou que não tinha quebrado nada e que eu precisava cuidar dos ferimentos com cuidado!! tó toda duida nem sei como vou dormi hoje.Mais estou viva pra contar a historia pra vocês!!!! E vamos nos cuidar no transito usar cinto de segurança é preciso o uso do capecete é indispensavel!!!! Vou passar um tempinho de molho em casa, vai ser legal vou ler um pouco mais e passar mais tempo com a minha familia!! espero melhorar rapido.

Desde de já quero agradeçer aos proficionais do corpo de bombeiro de me atendenram e foram super, hiper, mega, utra, puxa atenciosos e em especial ao ALEX que depois do acidente ainda me ligou pra saber se estava tudo bem! Muito Obrigado!!!!