26 de fev. de 2018

2 Anos de Conexão Periferia na TV

Dia 26/02/16 ia ao ar a primeira edição do programa Conexão Periferia na TV, lembro que quase surtava de nervosismo!
Juro que não tinha muita expectativa de fazer uma segunda edição ou continuar com o projeto com a proposta de ter o mesmo conteúdo do Blog da Sakura na Tv!
De cara já sabia que não ia ser fácil, Nunca fiz jornalismo, nem havia apresentado algo na tv, e percebi o quanto era complicado, minha cara já mostra o quanto eu era inexperiente e o quanto estava nervosa rsrsrs
O programa completa 2 anos de resistência, são 35 edições exibidas e mais uma ficando pronta pra ir ao ar sexta (02/03 ) e eu continuo surtando a cada edição ( srsrsr ) é engraçado, è como se fosse o primeiro sempre, eu também ainda sinto vontade de chorar, não nego que sempre que o programa acaba e vejo as letrinhas subindo eu ainda me emociono, só quem ta próximo sabe a luta que é pra manter o Conexão no ar, e ver que conseguimos 35 vezes me faz amar muito mais tudo isso!
Com o C.P aprendi a filma, apresentar, entrevistar, preparar pauta ( mesmo que eu nunca siga o roteiro ), conheci grandes nomes da cultura AL e tive a oportunidade de me aproximar de aristas que admiro.
São 36 edições 39 entrevistas, 29 rolés culturais, 20 artistas que mostram seus videos e varias agendas culturais!
Um programa que eu tenho o costume de dizer que é feito de amor, porque dinheiro não tem, então tem que ter amor pra se dedicar a algo que é feito sem nenhum apoio financeiro. ( por falar nisso Obrigada SECUT que tinha aprovado um projeto de 2 contos para o programa desde de outubro de 2017 e que arquivou o projeto )
Zazo que tocou o projeto comigo no inicio, sedendo o material para a filmagem, Editando, filmando, lidando de perto com minhas duvidas e inseguranças <3e
Pablo Gomes, que sempre acreditou em meu potencial e me ensinou a falar pausadamente <3

E Beny meu atual braço direito, que chegou junto e até hoje ta me aguentando, surtando com crises de risos, choros, ansiedades, falta de grana e tudo mais obrigada por absolutamente tudo! <3
Estylo Roots que estava e está comigo sempre! <3
Zé Neto Barbearia que no inicio colaborou muito com o programa e o Netinho da Surfcell eternamente grata pelo apoio no começo dessa historia!

Se vai continuar no ar? Não sei! O que sei é que amo o que faço, que me orgulho de cada segundo que me dediquei, de cada centavo investido.

Viva o Conexão Periferia na Tv
Obrigada a todos que fizeram e fazem parte dessa historia cheia de sons e imagens!
( choro mesmo e se reclamar eu choro mais )