31 de jan. de 2011

Revoltada!!!

Hoje segunda feira dia 31 de janeiro de 2010 pela manha fui cobri um evento da Alagoas cidadã, passei boa parte do dia filmando o evento, então foi a te o banco do Bradesco encontrar com minha. Chegando na fila um certo rapaz nos perguntou se estávamos na fila certa, pois alguns serviços tinha mudado de lugar então fui pegar informações no andar de cima, quando subia as escadas dois homens me acompanharam, ate então eram clientes normal do banco, bem vestidos boa aparência não me importei e fiz o que ia fazer, e desci as escadas. Falei com a minha mãe e disse que ia fumar um cigarro na porta é que ela me aguardasse.

Enquanto estava na porta do banco um dos caras que subiram as escadas comigo me abordou e me pediu a bolsa ( detalhe as câmeras que na qual usei para fazer as filmagens estavam dentro) então olhei para traz assustada o outro homem estava armado. Resultado fui assaltada as 13h no meio do centro onde estava cheio de gente e ninguém fez nada, apavorada com o acontecido entrei no banco e chamei minha mãe e o segurança, na maior tranqüilidade ele me falou que não podia fazer nada. Como assim? Eu sou cliente do banco o roubo foi na porta e ele não podia fazer nada? É brincadeira néh ? e ainda disse que podia me ajudar cedendo as imagens de segurança do banco mais só depois que fizesse o B.O (Boletim de Ocorrência ) o segurança com uma arma na cintura no lugar de sei lá... fazer alguma coisa ficou parado com cara de cu me olhando, de que ia adiantar ver o vídeo depois de umas 4hs, absolutamente nada, os caras já teriam noiado meus pertences.

Então eles foram embora com minha bolsa ficaram felizes pois os vídeos estavam ótimos e as câmeras eram novas alem de minha carteira e eu fiquei chorando!! Isso mesmo chorei ate ficar com os olhos enxados, ai você pergunta por que chorar? Tantos ricos e os caras vem roubar uma podre como eu! Nem foda é, por que foda é o galo que tem um filho frango uma mulher galinha, dorme no pau e  amanhe o dia cantando!!
 Hooo autoridades de bosta vamos cuidar mais neh? Ate por que quem paga os seus salários somos nos. Então galera como somos nos por nos mesmo vamos tomar mais cuidado e não ande com nada de valor, pois nos não temos segurança nem na porta de uma das maiores agências bancarias!!!