10 de dez. de 2011

Poeta de Olhos claros!!!


Por onde andas tu poeta de olhos claros?
Por onde andas teu sorriso que não vens me alegrar nas tarde de segunda feira, em que corpo deslizam tuas mãos, em que boca despejas teu mel que tanto almejo?
Confesso eu não aceito a minha sina de viver sem você , pra me ouvir cantar e te encantar


Hó nobre poeta de olhos claros de onde vens tão cansado e sujo.. Andastes em lugares errado, na chuva e no sereno provasse do doce e do veneno e agora ta assim jogado ao vento com olhos triste e pede abrigo.

Entra vou te dar banho e guarita, cuidarei de suas dores e feridas... te cobrirei de amor e carinho em cima da mesa tem comida e vinho a lareira esta acesa e a cama aquecida.
Em meus braços estará seguro, Repousa tranquilo guardarei seu sono!!


O dia amanheceu e você esta disposto , me deixa louca com seu corpo em meu corpo me mata de prazer e no violão toca uma musica, tem café só não tem açúcar, enquanto busco ouço o batido da porta, e você indo embora.

Há poeta de olhos claros por que não paras de vagar e entende que ao meu lado é o seu lugar, e que morro de vontade de chorar quando vais e não dar noticias, que me revolto quando sinto sua falta e penso que ao seu lado outra deita e seu peito e desperdiça seu amor.

Como uma praga seu cheiro encharcou meu ser, ouço o som do seu violão pela casa como um fantasma que vem pra me perturbar, tirar meu sono e me deixar maluca desnorteada sinto vontade de sair mundo a fora a procura do meu poeta que vai e não volta, mais penso que não posso sair pois se você voltar não vou estar pra te receber.

Cuida de meu amor poeta, pois um dia iras voltar e me verás sentada na porta, mais não a tua espera mais cantando pra outro alguém.