4 de jan. de 2012

É acabou....




Em uma noite escura sem lua, minha boca anseia pela sua, o vento frio não me traz alegria, não sabes que por ti tenho sentimentos?
E ter ver com outra me traz sofrimento, enquanto ainda suspiro com a alegria de um por acaso, por acaso vejo você! Sorridente de bermuda e chinelo, a noite não esta nublada mais as estrelas resolveram se esconder.
Vou até a praia estou feliz em te ver, gosto do que sinto

Então volto e no palco vejo figuras artísticas ninguém muito famoso mais muito talentoso
Algo me tira a tenção da apresentação!  E você!! Sentado lá do outro lado bem a minha frente, Pêra ai..... meu coração esta acelerado estou gelada aff

É ciúmes ao seu lado uma bela moça te arranca risadas e em meu peito um aperto.
 Em um instante vejo passar todos os momentos que juntos passamos  como no sonho que você talvez possa nem acreditar do vinho, dos mergulhos, do Por de sol e o brilho da lua que juntos vimos acender a noite, do sorrisos sem motivos, da musica e da poesia das suas curvas do dormir e acordar do seu jeito de olhar.
Mais passou mesmo distante vejo atos de carinhos, a noite acabou e diferente de todas as vezes que fico triste hoje não tive vontade de escrever nem apagar nada  só quis chorar a calada pra depois ser sensata e entender que você é pagina virada.


 Como a onda que beija a areia da praia...
Como o som único que a chuva faz...
Como o vento que leva a folha ao chão...
Como a lavar quente do vulcão....
Como as flores  da primavera ....
Como a paciência da moça que espera na janela...
Como o sorriso da criança...
Como o voar do passaro...
Como a surpresa do acaso...
Quando sonhar for possível e o mentir não for mais preciso.

                               Depois de um dia corrido, vou até a beira da lagoa falar com o siri.