31 de ago. de 2015

Cores


Cores Vamos sair por aí com spray vermelho e branco, escrevendo palavras de amor. Vamos pintar a cidade com todo amor que não sentimos um pelo outro. 

O céu está nublado, vamos aproveitar esse suor todo e brindar pelo amor que não sentimos, por nos livrarmos do ciúmes e das inseguranças. 

Vamos sair para fotografar casais que também não se amam e não se respeitam, que estão juntos porque se acostumaram a viver de aparências. É importante namorar alguém de boa aparência, garantia de fotos bonitas e muitas curtidas. 

 Me deixa em casa, já estou suada e esse cheiro de amor, tinta e fumaça me agrada demais. Preciso ir agora. As paredes também já estão coloridas demais. 

E vou lhe contar um segredo. As tintas... Elas foram feitas das asas das borboletas que eu matei em meu estômago. 
Até breve. 


 Alyne Sakura 
Edição: Renata Orlandi