6 de nov. de 2016

Que sorriso é esse?

Parece maconha de boa safra, o sorriso do moço da pele pretaMe deixa chapada, fico sem ação não falo nadaUm efeito louco ele tem sobre mimÉ o cheiro dele que me deixa azuadaPareço trem desenfreadoAtropela tudo que vem pela frenteSe não for na estação, não paraArremete!
Ele é um dia de sol na Praia do FrancêsComo pode ser sol até em dias nublados??O nego me fez refém de seus lábiosLambidas e mordidas em noite de chuva Rua alagada!Que bom!Mais um motivo para eu não ir pra casa
Como é isso moço??Me deixa tonta com suas rimas diferenciadasDiferente de tudo que tem por aíMoço raroAcaba com tudo que entendo sobre planosE me perco!Como diz a galera, "eu me passo"Do que adianta dizer que sou forte e que não me apaixonoNo vinil Milton Nascimento,No copo dele cachaçaEm meu copo whisky e pouco geloDeixa quietoSem planosSem medosVamos nos entregar a esse louco desejo
Cala minha boca com beijos demorados e suas mãos acariciando meu corpo magroSou livre, mais sou deleFaz tempo que é assim!Eu não prendo eleNem ele prende a mimCurtimos coisas juntosMúsica, política e às vezes até rola um greeVai lá moreno, dorme bemPorque hoje eu vou guardar teu sono!
#PalavrasNãoDitas
Alyne SakuraEdição: Renata Orlandi